quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CÃO, “MELHOR AMIGO DA MULHER”

Mary, uma ex-atleta na faixa dos 40 anos, costumava realizar corridas longas, ao menos uma vez por semana. Naquela manhã de inverno, ela decidiu que iria correr em um local deserto e acidentado, acompanhada por seu companheiro, Tom, um pastor alemão.
Ao chegar ao lugar escolhido, saltou de seu automóvel, realizou o aquecimento necessário e começou a correr. Entretanto, após algum tempo, escorregou, rolou em direção a um precipício e, por sorte, parou quase na borda. Ao tentar se levantar não conseguiu e percebeu que estava imobilizada da cintura para baixo. Após mais de dois dias de sofrimento, frio, fome e sentindo que não conseguiria agüentar mais uma noite de frio, apesar de dormir abraçada a Tom, que funcionava como um cobertor, pediu que seu amigo fosse procurar ajuda. Não sabia se ia dar certo. Tom não era treinado, também estava com sede, fome e cansado e Mary não sabia sequer se ele voltaria. Para sua sorte, Tom encontrou o grupo de busca que fora enviado por uma vizinha que deu por sua falta. Após um resgate difícil, Mary foi levada ao hospital mais próximo e se recuperou.
Se você tem um cão, dê a ele muito carinho e atenção. Nós seres humanos temos muito a aprender com eles a respeito de amizade e lealdade.
Imagem: worldfitnesschampion.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário