sábado, 27 de novembro de 2010

VIDA DE CACHORRO!

Uma senhora contava para uma amiga em um salão: estou muito preocupada com Bob.
Aí a amiga perguntou: o cachorro de sua filha Paula está doente?
Não, mas Paula está morando na Tailândia e terá que passar dois meses no Japão a serviço e mandará Bob para que eu tome conta aqui no Rio. A questão é que eu só poderei ficar com ele por um mês porque também estou de viagem marcada e terei que enviá-lo a Los Angeles para que Alexandra, minha outra filha, tome conta dele. Acontece que, a seguir, Paula irá passar 15 dias de férias em Paris e quer que Bob vá ficar com ela e depois voltarão para a Tailândia. Receio que o pobre do Bob vá ficar estressado.
Apesar dos nomes e locais fictícios a estória é verídica. E a meu ver o pobre cão ficará mesmo estressado porque todo excesso causa malefícios. E pensar que muitas pessoas que ouviram essa estória gostariam de levar a vida de Bob.
Imagem: fatoldmanworkout.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário