quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VÔLEI FEMININO: BRASIL, COM GRANDE ATUAÇÃO, TERMINA PRIMEIRA FASE DO MUNDIAL DE FORMA INVICTA

Nem o mais otimista dos brasileiros esperava que a partida fosse tão fácil. Em Hamamatsu, o Brasil, com excepcional atuação, venceu a Itália, por 3 sets X 0 (25/16, 25/19 e 25/7), em apenas 1h03 de jogo. Com isso, as comandadas de Bernardinho asseguraram o primeiro lugar do Grupo B, com invencibilidade mantida em cinco jogos. O maior destaque da partida foi a ponteira Natália, com 25 pontos.
"Não tenho o que dizer dessa partida. Foi a Melhor do Mundial", declarou o técnico José Roberto Guimarães.
O resultado coloca o Brasil na liderança do Grupo B, com dez pontos. Já a Itália, que soma duas derrotas, ficou na terceira posição e terá mais um grande desafio, logo na primeira rodada. Na próxima vez que entrar em quadra, a equipe de Piccinini enfrentará a Alemanha, segunda colocada do Grupo C. Holanda e República Tcheca foram as outras classificadas do grupo brasileiro.
Na manhã desta quinta-feira (madrugada no Brasil), a seleção brasileira seguirá para Nagoya, sede da segunda fase do Mundial. O time terá dois dias de folga no calendário de jogos e entrará novamente em quadra apenas no sábado contra a Tailândia, quarta colocada do Grupo C, em horário ainda não definido.
Imagem: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário