quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MODA: FASHION RIO COMEÇA DIA 11/01

O Fashion Rio, edição Outono-Inverno de 2011, começa no dia 11 e vai até 15 de janeiro, com a maioria das 25 marcas com desfiles marcados para a parte da tarde, no Píer Mauá. As grifes Cantão e Walter Rodrigues, exceções, farão seus desfiles, respectivamente, no Parque Laje, no Jardim Botânico, e no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, na Tijuca. A novidade é a estréia da Coca Cola Clothing no Fashion Rio.
No dia 10/01, o Píer Mauá será palco para o Rio Moda Hype, que reúne grifes com possibilidades de chegar ao Fashion Rio futuramente.
O resumo da programação é o seguinte: 10/01, a partir das 19h, Rio Moda Hype; 11/01, a partir das 18h, com intervalos de 1 hora, Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou; 12/01, a partir das 18h, com intervalos de 1 hora, Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e British Colony; 13/01, às 11h, Walter Rodrigues, e, a partir das 18h, com intervalos de 1 hora, Têca, Totem, Printing e TNG; 14/01, às 11h, Cantão, e, a partir das 18 horas, com intervalos de 1 hora, Coca-Cola Clothing, Redley, R. Groove, Espaço Fashion e New Order; e, 15/01, às 18h, com intervalos de 1 hora, Nica Kessler, OESTUDIO, Andrea Marques, Lucas Nascimento e Ausländer.
O envento é restrito a profissionais e convidados. Entretanto, quem quiser pode tentar ir às lojas das marcas das quais gostaria de assistir aos desfiles e solicitar o convite alegando interesse pela moda e, se for o caso, como cliente. Os organizadores dispõem também de um tipo de ingresso mais fácil de conseguir denominado “standing”. Nesse caso, o convidado não tem lugar marcado e assiste ao desfile em pé.
Imagem: dianepernet.typepad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário