quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BISTRÔ MAC MUSICAL - COMEMORAÇÕES DOS 4 ANOS DO BISTRÔ MAC

O Bistrô MAC comemora 4 anos com uma programação especial de verão: são shows e muitas opções gastronômicas. A casa lançou um cardápio comemorativo com os pratos que fazem sucesso entre os clientes. Além disso, todo dia o Bistrô MAC apresenta sugestões especiais para o menu. Nas sextas e sábados, a cafeteria vira um bar super charmoso e sofisticado com drinks elaborados especialmente para a estação. 
Como atração gastronômica, a equipe Bistrô MAC selecionou um prato que está no menu desde a inauguração da casa, o filé de frango com molho de champignon e estragão com aipim rosti.
Bistrô Musical
Dia 24/02 - A cantora Denise Pinaud apresenta o show "Encontros" com Elizeth Cardoso (foto). Na apresentação, Pinaud interpreta de maneira única os grandes sucessos da divina! Acompanhada pelos músicos Kuko Moura, no teclado e Mac Willian, na bateria, Denise Pinaud leva o público em uma viagem pela trajetória da inesquecível Elizeth Cardoso.
Dia 26/02 - Show de Bossa Nova com Denise Pinaud e o pianista Kuko Moura. No repertório pérolas do estilo interpretadas pela voz suave e encantadora de Pinaud.
No dia 20 de março - Noite de Gastronomia e música clássica - o Bistrô MAC recebe o pianista Itajara Dias, para o relançamento do CD "Música para Concerto", gravado em piano acústico, com 13 composições de sua autoria no estilo clássico. Itajara, pianista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com mais de 30 anos de carreira, tem se apresentado com sucesso em salas de concerto no Brasil e exterior. Programação: 19h30 concerto, 20h30 coquetel.
Maiores informações pelo tel. 2629-1416. O Bistrô MAC fica no Mirante da Boa Viagem, s/n, subsolo.
Imagem: namiradogroove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário