domingo, 13 de março de 2011

RESPOSTA E AGRADECIMENTO AOS COMENTÁRIOS POSTADOS NO EI!

Foram postados os seguintes comentários em nosso blog, que agradecemos, reproduzimos abaixo e respondemos, a seguir:
“Olá, blogueiro(a)! Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.com Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaude Obrigado, Ministério da Saúde.”
Por Comunicação em HORÁRIO DE VERÃO: ECONOMIA REALIZADA em 22/02/11.
“Olá blogueiro! A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre. Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude Atenciosamente, Ministério da Saúde. “
Por Ministério da saúde em CARNAVAL: MULHERES JOVENS SÃO ALVO DA CAMPANHA DE ... em 24/02/11.

A equipe do EI! agradece o interesse e o incentivo dos órgãos públicos e informa que continuará acompanhando as campanhas de toda natureza que possam ser benéficas à saúde e ao bem estar da população mundial. Ao mesmo tempo, informamos que já havíamos postado neste blog, no dia 04/02/11, matéria relativa à distribuição gratuita de medicamentos para controle da diabete e hipertensão.
No que diz respeito ao uso de camisinha como prevenção contra a AIDS, continuaremos a divulgar, como o fizemos, campanhas a respeito. Entretanto, procuramos aprofundar a questão em termos de que cada um de nós deve, se entender, assumir sua responsabilidade numa dimensão maior e não banalizar o sexo. Resumindo, estamos acompanhando e o que surgir de novo postaremos.
Muito gratos,
Pela equipe do EI!, Rafael Sardenberg.
Imagem: topnews.net.nz




Nenhum comentário:

Postar um comentário