domingo, 27 de março de 2011

ROBERTO CARLOS NA VOZ DE FÁTIMA REGINA (2)

“Na manhã deste domingo, durante cerca de uma hora, a alegria iluminou um pouco mais o Campo.” Assim encerramos a matéria ROBERTO CARLOS NA VOZ DE FÁTIMA REGINA (1), neste blog.
Somos um blog ligado ao jornal EI! Entretenimento e Informação, de distribuição gratuita em Niterói. Na 2ª edição do jornal EI!, em agosto de 2010, a matéria principal foi o Campo de São Bento e nela escrevemos:
“Música no coreto
O Campo conta ainda com um antigo coreto que, na opinião de freqüentadores, deveria ser utilizado para espetáculos públicos gratuitos e permanentes.
Gerson Abreu mora na Rua Noronha Torrezão, mas vem para encontrar com os amigos. Considera que o Campo é o melhor lugar para isso: “a praia de Icaraí é mais para a caminhada”. Gerson, porém, lamenta que o projeto que apresentava serestas no coreto não aconteça mais. “A música é a rainha das artes e faz falta nesse espaço”. Natural de Itaboraí, onde o pai organizou a banda de música local, diz que o coreto deveria ser melhor aproveitado. “Quando acontece alguma apresentação de banda no Campo utilizam a pista de patinação. Mas o ideal seria que usassem o coreto. A propagação do som seria melhor e a visibilidade para o público também”, explicou.”

Neste domingo, a Prefeitura de Niterói, por meio da Funarte – Fundação de Arte de Niterói, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, e com o apoio da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, promoveu espetáculo público, gratuito e de valor artístico inegável, como foi o show da Fátima Regina. O grande público que compareceu ficou muito feliz. Portanto, só nos resta agradecer aos organizadores, pessoas físicas e jurídicas, em nosso nome e dos “Gerson Abreu”, por mais uma vez o histórico coreto estar sendo adequadamente utilizado. Que ocorram eventos de igual valor e com maior freqüência no local.
Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário