domingo, 27 de março de 2011

ROBERTO CARLOS NA VOZ DE FÁTIMA REGINA (1)

Em homenagem às mulheres, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Niterói promoveu evento com a cantora niteroiense Fátima Regina.
As músicas, muito bem selecionadas, encantaram o grande público que compareceu ao Campo de São Bento. Tinha que ser assim. A platéia, em sua maioria feminina, delirou com as canções, todas, do repertório daquele que é um dos maiores enaltecedores da mulher: Roberto Carlos. A voz suave e romântica de Fátima, acompanhada pelo tecladista Xandy Bussay, foi perfeita para interpretar Emoções, Detalhes, Como é grande o meu amor por você, Falando sério e Outra vez. Para o público que gosta de canções mais vibrantes esbanjou com Fera Ferida e Esqueça.
Na segunda parte do espetáculo, Fátima apresentou um medley, composto, entre outras, por Calhambeque, É proibido fumar, Eu sou terrível, Negro Gato e Tudo vai ser diferente, tendo como backing vocals suas alunas Tainá Magalhães, Bárbara Nanci, Isabella Antunes, Florinda Passeri e Edmar Batista.
Para finalizar, Jesus Cristo, composta por Roberto em parceria com Erasmo Carlos. Mas, como em todo bom espetáculo, o público exigiu a saideira. E, para deixar saudade, Fátima esnobou com Olha, também de Roberto e Erasmo.
Na manhã deste domingo, durante cerca de uma hora, a alegria iluminou um pouco mais o Campo.
Para mais detalhes leia ROBERTO CARLOS NA VOZ DE FÁTIMA REGINA (2), neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário