quarta-feira, 9 de março de 2011

VIRADOURO E CUBANGO: NITERÓI BEM REPRESENTADA NA SAPUCAÍ

Como não é incomum, aconteceram algumas surpresas no resultado do desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso A, na Marquês de Sapucaí. A primeira delas foi a Renascer de Jacarepaguá (foto), escola da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 299,9 pontos, haver superado às favoritas Viradouro, Cubango e Império da Tijuca e se sagrado campeão, com direito a desfilar no próximo sábado com as melhores colocadas do Grupo Especial deste ano, no qual desfilará em 2012. E mais, a Renascer enfrentou chuva forte e problemas de som na Sapucaí.
Outras surpresas: a Viradouro, também prejudicada por intensa chuva e, por conta disso contrariando expectativas, conseguiu chegar em 2º lugar, com 299 pontos. Já a Cubango, que levantou a arquibancada da Avenida, que chegou a entoar o já famoso É campeã!, com 298,2 pontos ficou com o 4º lugar.
Ninguém gosta de perder, mas, de fato, estão de parabéns as Escolas Niteroienses que bem representaram a Cidade.
Para a equipe do EI!, o aspecto triste fica por conta da Caprichosos de Pilares que, após circular por algum tempo no Grupo Especial, fazendo sucesso pela irreverência de seus sambas-enredo e desfiles, ficou em penúltimo lugar e foi rebaixada para o Grupo de Acesso B. Lamentável!
Imagem: Fernando Souza/Agência O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário