quinta-feira, 28 de abril de 2011

OAB-NITERÓI COMEMORA O DIA DO TRABALHO COM TRÊS DEBATES

A OAB Niterói programou três debates para comemorar o Dia do Trabalho. Com a coordenação de Marcelo Gomes Cruz, representante da entidade junto à Justiça do Trabalho, e Waltair Costa de Oliveira, presidente da Comissão de Relações de Trabalho, no dia 2 de maio, às 18 horas, será discutido o “Cooperativismo”, com as participações do desembargador José Geraldo da Fonseca, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região-RJ; do advogado Ronaldo Chaves Gaudio, e do coordenador do Conselho Técnico e de Ética Profissional (COTEP), da Unimed Leste Fluminense, Hamilton Nunes de Figueiredo.
Já no dia 3, também às 18 horas, o tema em debate será “Trabalho Terceirizado”, com o desembargador Cesar Marques Carvalho, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região-RJ; Reginaldo Costa e Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói e Itaboraí; e o advogado trabalhista Silvio Soares Lessa, presidente da Comissão Eleitoral da OAB-RJ.
Para encerrar, no dia 4, às 10 horas, a Comissão de Previdência Social, presidida por João Góes, enfocará “Aposentadoria: a questão da desaposentação e do fator previdenciário”. Participam do encontro, o juiz federal Fábio Souza, o advogado Teodoro Ricardo Selva de Mello, da Associação dos Aposentados e Pensionistas dos Municípios de Niterói e São Gonçalo; Fernando Mascarenhas dos Santos, gerente executivo do INSS em Niterói.
Os debates acontecem no auditório da OAB Niterói, na sede da entidade.
Imagem: clickpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário