quarta-feira, 27 de abril de 2011

SARAU COM SABOR - BISTRÔ MAC

Antecipando as comemorações do Dia das Mães, o Bistrô MAC apresenta, no dia 4 de maio, o Sarau com Sabor. O evento combina o tradicional Buffet de chá da tarde Bistrô MAC com uma apresentação interativa de música popular brasileira com o cantor e compositor J. Carino, que usa o tema "Comidas e Bebidas" para passear por composições da MPB, apresentando as músicas de uma forma peculiar e interativa acompanhado por Bruga Moreira, no violão e Mac Willian, na percussão.
Local: Bistrô MAC, Museu de Arte Contemporânea, Mirante da Boa Viagem, s/n, subsolo.
Reservas e convites: 2629-1416
Horário: 16h às 19h
J. CARINO é cronista e contista, sendo autor de "Olhando a Cidade & Outros Olhares", livro de crônicas sobre os bairros do Rio de Janeiro. Há mais de 35 anos radicado em Niterói, escreve sobre a cidade e suas manifestações culturais. É também cantor, compositor e pesquisador da música popular brasileira. Seu projeto "Sarau com Sabor", em apresentações interativas com as platéias, vem sendo realizado há anos, sobretudo em torno da fase de ouro da MPB.
BRUGA MOREIRA, violonista e cantor, tem cantado e acompanhado outros artistas em vários projetos culturais. Músico autodidata, destaca-se pela capacidade de acompanhar "de primeira", improvisando arranjos e realizando criativos e versáteis acompanhamentos, característica marcante de grandes violonistas brasileiras, no passado e na atualidade.
MAC WILLIAN CAETANO é músico, baterista, louco por jazz e profissional com vastíssima experiência, no Brasil e no exterior. Tem tocado, entre outros, com Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Cássia Eller, Banda Vitória Régia, Flávio Venturini, Lô Borges, Lula Galvão, Beto Guedes, Donatinho, Ed Motta, Fernanda Abreu, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá e Denise Pinaud. Destacam-se seus improvisos e a capacidade de extrair o melhor som de objetos inusitados.
Imagem: cacaudiasrj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário