quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESCOTEIROS PARTICIPAM DO EVENTO NITERÓI ACESSÍVEL

Na tarde da última quarta-feira, 29 de junho, centenas de pessoas participaram de mais uma edição do evento Niterói Acessível, na Praça de Esportes João Saldanha, em Santa Bárbara. A iniciativa da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania reuniu diversos serviços gratuitos desenvolvidos por organizações da sociedade civil,do poder público e de empresas.
Durante o evento, a pedido da Secretaria de Acessibilidade e Cidadania, os escoteiros realizaram uma pesquisa de satisfação com os moradores que estavam usufruindo os serviços oferecidos gratuitamente na praça. O objetivo da enquete era identificar o perfil do público que participa destas ações sociais para melhorar o atendimento à população.
No estande dos escoteiros, crianças e adultos puderam obter informações sobre como ingressar no Escotismo em Niterói e São Gonçalo. Além disso, os visitantes observaram fotos de atividades ecológicas realizadas pelos escoteiros na cidade e aprenderam a utilizar uma bússola.
Ao longo da tarde diversos grupos de dança de Niterói promoveram apresentações artísticas que contaram com grande adesão dos moradores de Santa Bárbara.
Imagem: Escoteiros realizam pesquisa com a população de Santa Bárbara (foto cedida pelo Grupo Escoteiro São Francisco de Assis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário