quarta-feira, 15 de junho de 2011

PERSONAL STYLE: UMA AJUDA EFICAZ

Cada estação traz, além de suas belezas naturais, diversas tendências de moda que muitas pessoas não conseguem adaptar ao seu dia-a-dia. Para consumidores com essa dificuldade, mas que não abrem mão de estar dentro das tendências de cada estação, existe a opção de contratar os serviços de um Personal Style.
Junto ao seu cliente esse profissional irá buscar a imagem ideal da pessoa, descobrindo quais roupas, formas e cores lhe caem bem, desenvolvendo um estilo único para cada um.
O Personal Style reestruturará o guarda-roupa, avaliando cada roupa para identificar as melhores peças e definir o que deve ser descartado. O resultado será um guarda-roupa versátil e atual, livre daquelas peças que não combinam com nada ou de modismos passageiros. Novas combinações serão criadas com as peças que ficaram e uma lista de compras será elaborada com as peças-chave que faltam.
A importância do serviço prestado por esses profissionais é cada vez maior já que a aparência possui indiscutível valor e hoje em dia cada vez mais as pessoas possuem menos tempo para se preocupar com detalhes como onde comprar peças adequadas para seu perfil ou mesmo descobrir o que falta ou sobra em seu guarda-roupa.
O trabalho do Personal Style é desenvolvido de acordo com a necessidade do cliente e pode compreender desde uma simples análise de estilo, precedida de dicas importantes, até uma remodelação geral de imagem e assessoria.
Além do serviço de consultoria de estilo e organização do guarda-roupas muitos Personal Style também oferecem os serviços de planejamento de guarda-roupa, coordenação de acessórios, acompanhamento personalizado durante as compras – Personal Shopping, malas para viagens e produção para ocasiões especiais.
Os valores cobrados pelos serviços do Personal Style dependem das necessidades dos clientes e do tempo gasto pelo profissional na execução do projeto.
Giselle Sardenberg
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença - Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário