quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OAB NITERÓI: DEBATE SOBRE RESPONSABILIDADE CIVIL DAS INSTITUIÇÕES E DOS PROFESSORES

A Comissão de Direito Educacional da OAB de Niterói, presidida por Carlos Alberto Lima de Almeida, realiza mais uma edição do Fórum Permanente de Direito Educacional, denominado “Educação com Direitos”, cujo objetivo é proporcionar, mensalmente, debates relacionados às diretrizes de trabalho da comissão. O tema em destaque no mês de agosto será “Responsabilidade Civil das instituições de ensino e dos professores”.
O debate acontecerá no dia 31, quarta-feira, das 19h às 21h, no auditório da entidade, com a participação dos seguintes convidados: Ricardo Alberto Pereira, juiz de Direito, mestre em Direito e Sociologia (UFF) e professor da EMERJ, ESAJ e UNESA; Cândido Francisco Duarte dos Santos, doutorando em Sociologia e Direito (UFF), mestre em Direito (UGF), professor do UNIPLI e delegado da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Niterói; Jeronimo Luiz da Silva Batista, presidente da Associação Fluminense de Educação Infantil (AFEI), diretor do Centro Educacional Alzira Bittencourt e consultor de empresas educacionais; Luiz Carlos Rodrigues Júnior, delegado da Comissão de Direito Educacional e especialista em Direito do Trabalho.
A entrada é franca e o evento tem como público-alvo os estudantes e profissionais do Direito, da Educação, do Serviço Social, da Psicologia, além de outros interessados no tema. O endereço é Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 507/11° andar, Centro. Serão concedidas horas para fins de estágio aos estudantes de Direito.
Informações pelos telefones: (21) 3716-8922 / 3716-8923.

Nenhum comentário:

Postar um comentário