quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ADVOGADOS DE NITERÓI JÁ ESTÃO CIRCULANDO EM NOVOS MICRO-ÔNIBUS

O presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz já entregou aos advogados de Niterói o novo micro-ônibus que fará o trajeto Sede/Fórum de Pendotiba. A conquista atende à solicitação do presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, beneficiando os profissionais que precisam se deslocar do Centro da cidade para a Região Oceânica. Com 28 lugares, mais confortável e espaçoso, o novo veículo teve aprovação dos advogados que compareceram à sede da entidade para a cerimônia de entrega.
“É mais uma vitoriosa conquista da parceria da OAB Niterói com a Caarj. O antigo transporte estava desgastado e precisava ser substituído. Nosso pedido foi prontamente atendido pelo presidente Felipe Santa Cruz. Este novo veículo é digno dos advogados de nossa cidade”, declarou Antonio José Barbosa da Silva, antecipando que entre as próximas benfeitorias para os profissionais estão um novo e moderno escritório compartilhado, ampliado para dez salas e funcionando na sobreloja da sede da entidade; a troca dos elevadores da Casa do Advogado e novas instalações para a Central de Atendimento, que será transferida do 8° andar para a loja ao lado da ótica da Caarj, na esquina da Avenida Amaral Peixoto com Rua Visconde de Sepetiba.
Antonio José destacou o importante trabalho que Felipe Santa Cruz realiza em benefício dos advogados em todo o Estado do Rio. "É um administrador dos mais competentes e possuidor de uma visão social ímpar. Ele sabe o que o advogado precisa para facilitar o exercício da profissão", afirmou. E, brincando, concluiu: "Felipe é igual ao Rei Midas: tudo em que coloca a mão é transformado, não em dinheiro, mas em beneficio para a classe".
Ao falar para os colegas, Felipe Santa Cruz fez questão de esclarecer que o micro-ônibus entregue aos advogados de Niterói é absolutamente novo:
“O veículo apenas foi testado durante 20 dias na OAB-RJ, para termos certeza de que estava tudo nos conformes. No Rio de Janeiro, também começamos a rodar hoje com mais um novo ônibus, de 40 lugares, que vai diminuir o tempo de espera. Os presidentes da Caarj, OAB-RJ e OAB Niterói entendem que este transporte gratuito é importantíssimo para os advogados. São pequenas coisas que podemos fazer para resgatar a autoestima da advocacia. Parabéns, Antonio José e os advogados de Niterói!”.

IMAGEM: Marcos Luiz Oliveira de Souza, secretário geral da OAB-RJ; Antonio José Barbosa da Silva, presidente da OAB Niterói; e o presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz (Foto de Ulisses Franceschi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário