sexta-feira, 9 de setembro de 2011

IFEC APÓIA A FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA ANTICORRUPÇÃO

Através do presente o IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, ATESTA PUBLICAMENTE seu TOTAL APOIO, como o fizeram importantes instituições como a ABI – Associação Brasileira de Imprensa e a FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, à iniciativa da Frente Suprapartidária Anticorrupção, na qual fazem parte diversos membros de nosso Congresso Nacional.
Desde o ano de sua fundação, 2002, o Instituto Interamericano tem atuado decisivamente à favor dos valores morais republicanos para que a ética e o compromisso com a “Coisa” e a “Causa” pública sejam respeitados e, portanto, os recursos públicos sejam destinados de forma proba aos fins que objetivam – o que permite dignificar a vida de nossa população, sobretudo dos que menos são aquinhoados.
“Vimos parabenizar aos parlamentares pela ação de apoio à senhora Presidenta da República, Dra. Dilma Roussef e assim caminharmos juntos na nossa sociedade brasileira pela trilha da ética pública!”
“Nosso Instituto encontra-se ao inteiro dispor da Presidência da República e dos nobres representantes desta Frente em nosso Parlamento brasileiro para ações que dignifiquem a Ordem Pública e, consequentemente a sociedade!”
Chanceler do IFEC, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior (pela Diretoria Executiva, pelos nossos Conselhos Superior (Fiscal) e Consultivo Vitalício e pelo nosso Voluntariado).
Imagem: Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário