sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MODA: ENTREVISTA COM VIVIANE BORGES

Na matéria de junho - Personal Style uma ajuda eficaz – falamos sobre os serviços desses profissionais. Este mês publicamos uma entrevista com a personal style Viviane Borges, que nos traz mais esclarecimentos sobre a questão.
EI! - Como é o trabalho desenvolvido pelo Personal Stylist?
Viviane Borges - O trabalho do Personal é desenvolvido em cima de dados colhidos com entrevistas, onde observamos as características do corpo, da personalidade e do biótipo do cliente, e em cima disso é elaborado um guia de orientação com que tipos de roupas realçam os pontos fortes e camuflam os pontos fracos. Além disso, podemos realizar a análise de peças do guarda roupa, e sugerir e/ou acompanhar o cliente na aquisição das peças necessárias.
EI! - Qual o tempo de duração do trabalho?
V.B. – Depende, a análise é rápida, em 15 dias úteis se tem a conclusão dos dados pessoais. Já a parte do guarda-roupa depende da disponibilidade do cliente.
EI! - Quais os serviços oferecidos?
V.B. - Isso varia de Personal. Eu ofereço a consultoria avulsa para eventos especiais, a consultoria para noivas, o Personal Shopper, que é a orientação para aquisição de novas peças, e o mini-guia que é uma consulta mais compacta, onde identifico o estilo, biótipo, cores, e dou dicas de como se vestir através do analisado. O serviço completo abrange a análise inicial, a avaliação e combinação das peças já existentes, e a arrumação do guarda roupa.
EI! - Qual a importância do Personal?
V.B. - O Personal orienta o visual do cliente através dessas análises para melhorar a sua forma de se vestir, além de estar sempre atualizado com as tendências.
EI! - Dicas para montar o guarda-roupas ideal?
V.B. - Conhecer seu biótipo. Disfarçar os pontos fracos e realçar os pontos fortes.
Viviane Borges – (21) 9656-9962/2617-6523
Imagem: meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário