terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TIO SAM INCENTIVA O ESPORTE NITEROIENSE

Tudo começou em 1988, quando foi fundado o time de futsal Tio Sam Esporte Clube, que conquistou vários títulos e revelou destacados jogadores. Com o tempo, o Grupo Tio Sam evoluiu, e hoje, é reconhecido pela qualidade dos serviços prestados em várias áreas.
Um grupo de visão. Assim pode-se definir a rede de academias Tio Sam Gym Center, que conta com quatro unidades de excelente estrutura espalhadas por Niterói, no Barreto, em Camboinhas, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí e no Clube de Regatas Icaraí, na Praia de Icaraí, nas quais atende os seus alunos, incentivando o esporte niteroiense. Além do mais, patrocina vários atletas que têm obtido excelentes resultados em esportes tanto aquáticos, quanto terrestres. No Atletismo, o maior destaque: o maratonista Marcos Quintanilha, representante de Niterói na São Silvestre-2011. No mesmo esporte, temos ainda a fundista (5km e 10km) Karin Caldas e o atleta Laurenio A. Bezerra. Nos esportes aquáticos também são fortes: na Vela, as duplas Daniel Claro e Mateus Tavares (Tio Sam/Navegante), sexta melhor do mundo na classe Snipe, e os irmãos Victor e Felipe Sabino, de 20 e 16 anos, respectivamente, atuais campeões cariocas e brasileiros da mesma classe, na categoria júnior; e a bodyboarder Maria Helena Tostes. Nas artes marciais, destaca-se Matheus Guilherme da Costa, no Jiu-Jitsu. Nos esportes radicais, José Guilherme Lopes Lessa, na Asa Delta. Para fechar o grupo, o tenista Savio Marcolini Junior.
Assim, o Tio Sam presta ao esporte brasileiro um tipo de cooperação ao mesmo tempo rara, quanto indispensável: o patrocínio.
Imagem: blogmb.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário