domingo, 19 de fevereiro de 2012

BISTRÔ MAC APRESENTA UM IMPECÁVEL CARNAVAL COM BOSSA

A programação do Bistrô Mac, no sábado, ficou por conta de Denise Pinaud e sua banda que, nesse dia, se apresentam no Bistrô cantando Bossa Nova. Esta semana, porém, o repertório foi elaborado especialmente para a data. Denise lembrou antigas marchinhas e sambas de carnavais passados: A turma do funil!; Aurora; Bandeira Branca; Jardineira; Mamãe eu quero; Me dá um dinheiro aí; Ô abre alas e Saca rolha foram as mais executadas.
Após o intervalo, a cantora pediu licença para cantar algumas de suas paixões: canções de bossa-nova. O público, que lotou a casa, cantava junto enquanto se deliciava com os pratos da requintada gastronomia. Logo depois, o quarteto voltou ao repertório carnavalesco.
Rapidamente surgiram foliões que arriscavam passos, próximos às mesas. Depois os trenzinhos, típicos dos salões de carnaval, percorriam o espaço. A cantora, muito simpática, passou a atender aos pedidos. O primeiro foi “Trem das Onze”, que partiu de uma mesa de paulistanos; o público passou a cantar mais alto, fazendo coro. Por fim, a grande maioria brincava na pista e, ao redor do microfone, solicitava marchinhas que não haviam sido executadas. Um impecável “baile de carnaval”, como não se vê há muito anos.
A noite, animadíssima, passou rápido. Quando foi anunciado “Cidade Maravilhosa” a turma reclamou. Ninguém queria arredar o pé do local. Por fim, a noite fechou com “Está chegando a hora”.
Vestidos a caráter, Denise e sua banda fizeram uma grande apresentação, que tem tudo para repetir, com grande sucesso, no pré-carnavalesco de 2013.
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário