sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO 5 ANOS BISTRÔ MAC

O Bistrô MAC completa 5 anos de funcionamento e para comemorar o chef elaborou um menu de aniversário com sugestões que acompanham uma taça de espumante para brindar.
Com uma entrada, três pratos principais e duas sobremesas, o menu sugestão fica anexado ao cardápio da casa durante todo o mês de aniversário. Além disso, o Bistrô está com programação de shows nas sextas e sábados incluindo o fim de semana de carnaval e o seguinte ao feriado.

* E ainda, dia 7, terça, dia do aniversário Bistrô MAC o cliente que almoçar na casa recebe uma taça de espumante para brindar.

Menu de aniversário

*Entrada
- Bruscheta de Shitake.

*Pratos principais
- Salmão com linguine de pupunha, perfume de gengibre e amêndoas crocantes. 
- Picanha de Sol de cordeiro ao molho de basâmico envelhecido com purê de banana da terra. 
- Risoto de Pato. 

*Sobremesas
- Creme brulée de tapioca. 
- Torta de chocolate de cream cheese e sorvete amarena. 
*Cada opção acompanha uma taça de espumante
* A oferta é válida durante todo o mês de fevereiro de 2012.
* O menu comemorativo é anexado ao cardápio Bistrô MAC.
Cardápio de Shows

Sextas - Bistrô MAC Lounge Verão 2012

03/02 - Show Acústico de Guilherme Schwab e apresentação do DJ Marcelo Abreu, que abre a noite com set de super bom gosto, Downtempo, funk e Jazz, chegando ao deep house light. Schwab apresenta releituras de Eric Clapton, Bob Dylan, Bob Marley, Pearl Jam, Caetano Veloso, Gil, Lenine, Beatles, entre outros artistas.
10/02 - Show Acústico de Guilherme Schwab releituras de Eric Clapton, Bob Dylan, Bob Marley, Pearl Jam, Caetano Veloso, Gil, Lenine, Beatles, entre outros artistas.
17 e 24/02 - Artistas convidados.

Sábados

4/02 – Show da cantora Sandra Grego
A mineira Sandra Grego faz apresentação acústica – voz e violão – sábado, 4 de janeiro, a partir das 21h, no Bistrô MAC. A intérprete e compositora seleciona o seu repertório de música brasileira - Caetano Veloso, Chico Buarque, Marisa Monte, Jorge Benjor, Djavan e João Bosco são alguns deles.

11/02 – Apresentação do pianista kuko Moura,
O Bistrô MAC recebe o pianista Kuko Moura, sábado, 11 de fevereiro, a partir das 21h para uma apresentação repleta de sucesso do Jazz e da Bossa Nova.

18/02 – Show de carnaval da banda Denise Pinaud
No sábado de carnaval a casa recebe Denise Pinaud e sua banda para um show de marchinhas de carnaval, sambas antigos e Bossa Nova!

25/02 – Música com o violonista Paulo Viana
Bistrô MAC recebe o violonista Paulo Viana em uma apresentação repleta de sucessos da música popular brasileira dia 25, a apartir das 21h.

Sobre o Bistrô MAC - localizado no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, uma das mais belas criações de Oscar Niemeyer, é um espaço que une gastronomia, arte e um visual privilegiado da Baía de Guanabara. A qualidade no atendimento e o cardápio variado, que mistura sabores brasileiros e a culinária contemporânea internacional fazem do espaço gastronômico a melhor alternativa para todas as ocasiões. Uma seleta carta de vinhos e o ambiente acolhedor completam a receita de sucesso do local.


Shows Sextas e sábados de fevereiro
Hora: a partir das 21h
Não é cobrada entrada
Funcionamento Bistrô MAC:
Terça a Domingo, de 9h às 18h. Sextas e sábados aberto para o jantar, até o último cliente.
Reservas e informações: 2629-1416
www.bistromac.com.br
Imagem: informacaodeprimeira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário