quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OAB-NITERÓI E CAARJ INAUGURAM CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ADVOGADO

Os presidentes da Caarj, Felipe Santa Cruz, e da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, inauguram, dia 9 de fevereiro, às 17h, a nova Central de Atendimento ao Advogado, no andar térreo da Casa do Advogado, na Av. Amaral Peixoto, 507. Por escolha dos colegas, receberá o nome do saudoso advogado Everardo Elysio de Almeida.
O novo espaço oferecerá mais conforto e comodidade aos advogados, que não precisarão mais subir até o 8° andar para protocolar petições, retirar boleto bancário para pagamento de anuidade e dar entrada em todos os serviços junto à OAB, como emissão de carteiras. Contará com acesso para portadores de necessidades especiais.
É mais uma iniciativa das duas instituições para facilitar o exercício dos advogados, segundo o presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva. Ele destacou a boa vontade de sempre do presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, às reivindicações da entidade.
Lembrou outra solicitação atendida, da substituição dos elevadores na sede. O que era passado virou presente agora, com a chegada das peças para o início da troca dos dois elevadores, o que começará ainda este mês. Em lugar das velhas máquinas surgirão dois modernos elevadores.
"É mais pleito acolhido por Felipe Santa Cruz”, comentou o presidente.
Antonio José revelou que, no espaço onde hoje é feito o serviço de atendimento, no 8° andar, surgirá o Espaço Cultural, para receber os integrantes do conceituado Coral da OAB de Niterói, que tanto sucesso tem feito neste e em outros estados. O local será usado também para lançamento de livros dos integrantes do mundo jurídico e outros encontros culturais.
“É uma iniciativa pioneira no País”, afirmou.
O presidente revelou ainda que as duas salas da Justiça Federal vão ser reformadas e a OAB de Niterói ganhará um novo e amplo espaço na Justiça do Trabalho da cidade, por iniciativa do diretor do fórum, juiz Jorge Ramos. Nele será instalado um berçário, em atendimento a pedidos de advogadas.
Imagem: oaberechim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário