sexta-feira, 2 de março de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído entre sexta-feira e domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Ponta d'Areia.
Editorial desta edição
Neste mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o EI! faz uma reflexão sobre a força da mulher para a mudança social. Quantas mulheres sabem ou acreditam que têm esse poder?
Esta edição aborda, também, a questão do “crescimento” de Niterói. Podemos considerar aceleração da construção civil, sem sustentabilidade urbana, como crescimento? Niterói estará crescendo ou inchando?
Em outra matéria mostramos porque a energia elétrica no Brasil está entre as mais caras do mundo; na  coluna Aprovação Automática o jornalista Mauricio Figueiredo comenta a quantas anda a corrupção no Brasil e traz outras notas importantes.
As páginas Super Esportes vêm com o Surf, com Campeonato Carioca e com as expectativas da Vela, para as olimpíadas de Londres, este ano.
E, voltando às mulheres, preparamos duas matérias para que elas possam unir força e beleza: O seu guarda-roupas neste fim de verão e Mitos ou verdades sobre a pele.
Feliz Dia das Mulheres!
Boa Leitura!
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário