sexta-feira, 9 de março de 2012

NITERÓI EM MODA 2012 MOVIMENTA A CIDADE

Niterói em Moda – 1º dia
Em 9 de março aconteceu o 1º dia da 2ª edição do evento Niterói em Moda, que promete movimentar o cenário da moda na cidade. O evento nesta sexta-feira foi aberto com a coletiva de imprensa do realizador André Mendes, da Zaire Marketing, contou com uma feira de negócios de expositores de Niterói e São Gonçalo e foi encerrado com palestra de Valéria Delgado, coordenadora do SENAI Moda Design sobre “A Moda e Indústria Criativa nos séculos XX e XXI”.
O evento, patrocinado pela FIRJAN e pelo SEBRAE, teve bom público e contou com 30 expositores. 
“Vamos alavancar a cidade enquanto plataforma lançadora de negócios da moda. Aproveitando o crescimento da indústria da moda fluminense nos últimos anos, o Niterói em Moda pretende trazer cifras relevantes para a economia fluminense e fomentar a indústria da moda também na Região Leste Fluminense”, ressalta André Mendes, realizador do evento e diretor da Zaire Marketing.
Para amanhã são esperados os desfiles das grifes: Cantão, Zero Zen e Totem, às 17h; Mara MAC, Agilitá e Dress To, às 19h, e Lenny, Reserva e Maria Bonita Extra, às 21h, além de feira de negócios de 14h às 21h.
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário