quinta-feira, 29 de março de 2012

O "QUENTE" DA MODA OUTONO-INVERNO EM NITERÓI

A 2ª Edição do Niterói em Moda agitou a cidade nos dias 09, 10 e 11 de março. Realizado no Casarão de Charitas, o evento reuniu nove grifes cariocas e niteroienses em três dias de desfile, talk shows e feira de compras.
Apresentando looks da coleção outono inverno, a grife Cantão trouxe casacos de tricôs, pullovers e botas de camurça, em cores como o verde, azul, cinza, branco, off white, coral e camelo.
Os vestidos românticos combinados com chapéus, botas e pulseiras foram o ponto alto do desfile da Zero Zen que apostou nas cores beges, camelo, marrons, laranja e coral.
A Totem trouxe peças inspiradas na soul music com listras e estampas geométricas em tecidos encorpados como o jacquard e o veludo estonado. Na paleta de cores tons de metal, preto, branco, vermelho, azul, amarelo.
A Mara Mac apresentou em modelos glamorosos usando tendo como base o preto e apostando em detalhes em cinzas, azul profundo, curry e verde oceano.
Os mosaicos da arte bizantina inspiraram a coleção da Agilità que exibiu vestidos curtos com padronagens coloridas e modelagem que valorizam o corpo feminino.
Dress To trouxe modelos inspirados anos 60: camisa branca com suspensórios, tubinhos, calças cigarrete e terninhos.
A moda outono-inverno da Lenny apresentou vestidos frescos, camisarias, blazers e cashmeres. Maiôs de mangas compridas, de um ombro-só e biquínis também estiveram presentes.
A Reserva mostrou um guarda-roupa confortável e cheio de sobreposições, apostando no sportswear com agasalhos, tricô e gorros.
Finalizando a noite, a Maria Bonita trouxe vestidos curtos e estruturados com silhuetas marcadas combinados com bolsas de acrílico coloridas e sapatos plataforma estampados. Na cartela de cores estão presentes o vermelho, o verde e o azul.
Giselle Sardenberg
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença - Itália
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário