segunda-feira, 5 de março de 2012

O SEU GUARDA-ROUPAS NESTE FIM DE VERÃO

A cada estação são lançadas milhares de tendências de moda, mas nem sempre conseguimos incorporá-las ao nosso dia-a-dia. Nesta matéria especial selecionamos as melhores tendências para este fim de verão e orientamos na hora de montar o seu look.
A feminilidade que foi a marca deste verão continua em alta. Vestidos com cinturas marcadas, saias rodadas, rendas e transparências podem fazer parte do seu guarda-roupa, sendo usados em eventos sociais e passeios ao ar livre.
Nas passarelas brasileiras as cores estiveram presentes, mas o branco também surgiu como forte tendência em tecidos naturais com o aspecto rústico e de diferentes texturas, como o linho, a renda e o algodão. Para evitar o branco total aposte na combinação com outras cores da estação como os tons de azul e laranja. Aposte também na combinação das cores com o clássico preto.
As estampas tropicais em tons fortes com flores e animais ficam perfeitas na confecção de vestidos curtos ou longos. Eles podem ser usados tanto durante o dia quanto durante a noite.
Conforto é a palavra de ordem e as pantalonas e os macacões são tendências que marcaram essa estação. Versáteis essas peças podem ser utilizadas em todos os momentos do dia-a-dia. Aposte em acessórios como brincos e pulseiras para incrementar os visuais noturnos.
Giselle Sardenberg
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença - Itália
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário