quinta-feira, 19 de abril de 2012

EMBRATAXI E RESTAURANTE JAMBEIRO ASSINAM CONVÊNIOS COM A OAB-NITERÓI

O jornal EI! Entretenimento e Informação esteve presente em mais uma cerimônia de assinatura de convênios, na sede da OAB-Niterói. Nesta ocasião, o Presidente Dr. Antônio José e o Vice-Presidente Dr. Reinaldo Mosso Beyruth, receberam os representantes das empresas Embratáxi e Restaurante Jambeiro.
Para Renato Alves Ferreira, presidente da Embratáxi, a parceria com a OAB representa “uma oportunidade ímpar para mostrar a qualidade do serviço da empresa, oferecendo o serviço de transporte aos advogados, com preço diferenciado.” Já para Edson Mascarenhas e Souza, da mesma cooperativa, “é uma forma de agilizar o transporte para os advogados e ainda divulgar o nome da empresa.”
Raimundo Nonato dos Santos Sousa, um dos proprietários do Restaurante Jambeiro afirma que “a parceria sempre traz algo a mais para os dois lados. Para o Jambeiro significa a possibilidade de aumentar a clientela e o resultado é que a empresa acaba necessitando de mais funcionários. Isso representa,  então, mais  oportunidade de emprego na cidade.”
Dr. Reinaldo Mosso Beyruth lembra que “essas parceiras representam mais benefícios para a categoria e propicia a todos um atendimento diferenciado. Nossa ótica na OAB é a busca da união da classe, dando ao advogado maiores benefícios. Em Niterói temos cerca de 3 a 5 mil advogados ligados à OAB, e um outro tanto que são registrados em outras sucursais, mas residem em Niterói. É um bom quantitativo de profissionais que nós buscamos beneficiar com essas iniciativas.”
Finalizando a reunião, Dr. Antônio José reforçou que “as parcerias beneficiam quem credencia e os credenciados. Na OAB, procuramos incentivar aos advogados para que utilizem os serviços credenciados a nós. Para eles os credenciamentos representam o atendimento diferenciado e preço mais acessível.”
Os descontos são concedidos para advogados, funcionários e estagiários da OAB-Niterói com carteira da instituição e seus dependentes.
Imagem: ML Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário