quinta-feira, 3 de maio de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído desta quinta-feira até domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Ponta d'Areia. 
Editorial desta edição 
Neste mês em que se comemora o Dia das Mães, o EI! foi conversar com Déa Lucia para saber porque o seu cotidiano com o filho se transformou em uma peça de teatro de grande sucesso. Traz ainda dicas para presentear as mães e tratamentos de face exclusivos para deixá-las mais bonitas neste inverno. 
Maurício Figueiredo, na coluna Aprovação Automática, apresenta assuntos variados. Nas páginas de esportes estão em destaque os velejadores olímpicos Torben Grael e Marcelo Ferreira e a corrida promovida pelo Studio In, em Charitas. A profissão de gari, com dia comemorado no próximo 16, é lembrada nesta edição. Na matéria Niterói na Copa, levantamos a pergunta: a cidade está preparada para receber os visitantes?
No mais, desejamos a todos um feliz Dia das Mães. Ou, segundo Artur da Távola, "Um Feliz Dia das Mães, dos Filhos, da Humanidade e do Planeta Terra".
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário