segunda-feira, 16 de julho de 2012

COLETE: A APOSTA DO INVERNO 2012

O inverno chegou! Ah... o inverno... Apesar da estação aqui no Rio de Janeiro não ser tão fria quanto em outros lugares do Brasil é, sem dúvida, a mais elegante. Nela podemos abusar de acessórios sensacionais que tornarão o nosso visual incrível!!
E neste inverno a peça curinga será o colete feminino. Ele já esteve presente no outono-inverno de 2010 e agora volta com força total em 2012. É o acessório perfeito que complementa o look e cria um visual moderno e urbano valorizando o brilho, o jeans e a combinação com acessórios, como é o caso dos colares. 
Vários modelos estão disponíveis no mercado. Você pode optar por um modelo de colete feminino tradicional ou por um casaquinho de malha ou tricot, em infinitos tipos de modelagens. Eles podem ser usados tanto em ocasiões formais quanto nas informais, dando um acabamento especial na roupa escolhida. 
Para não errar na produção aposte na combinação colete e camisetas – de malha ou regatas – que promete fazer sucesso e inovar as tendências de sobreposição de peças. Complete o visual com shorts ou minissaias. 
Combine também o look para a noite combinado com coletes brilhosos – como aplicação de paetês ou cristais – a sobreposição com vestidos fica divina. O colete estampado é ideal para contrastar com roupas clássicas ou looks monocromáticos. 
Além da sua imensa versatilidade e possibilidade de uso, o colete feminino ainda ajuda a afinar a silhueta, disfarçar seios fartos e ressaltar a cintura. 
E aí? Pronta para o inverno? 
Giselle Sardenberg 
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida 
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença – Itália 
Imagem: todaperfeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário