segunda-feira, 30 de julho de 2012

NIKITI FANTASY

O circo da maior festa à fantasia do Brasil aterriza em Niterói 
“O evento contará com uma mega estrutura e atrações de respaldo” 
Niterói não poderia ficar de fora do calendário de festas à fantasia. A cidade sorriso recebe o circo da Nikiti Fantasy com o que tem de melhor: alegria, inovação e muita gente bonita. Após duas edições históricas no Country Club Niterói e na casa do Flamboyant, circo aterriza no Necmultiplace para uma edição que promete fazer mais uma vez história na cidade. Realizada pelos mesmos produtores da já consagrada Terê Fantasy – festa à fantasia em Teresópolis que arrasta milhares de pessoas todo ano, a Nikity Fantasy promete abalar a cidade, promovendo o encontro de milhares de pessoas num ambiente seguro e descontraído. Para isso, o evento contará com uma mega estrutura entre shows circenses, apresentação de malabares, premiações paras as melhores fantasias, promoção para aniversariantes e muito mais. A festa será dividida entre pista e camarotes, que deverão ser reservados antecipadamente. 
Grandes atrações também serão a sensação do evento. Já estão confirmados: DJ residente Felipe Roale tocando o melhor de todos os ritmos, os grupos de pagode Perdendo a Linha e SambaEu e Tuamule, a dupla de sertanejo universitário Fabiano e Bonatto, o DJ de Hip Hop, Shark, o DJ Roger Lyra - um dos DJs mais famosos da cena eletrônica, tocando muito House, além das apresentações principais do Mc Sapão e do DJ Tubarão com o melhor do funk carioca.
Hoje, Sapão não se limita apenas ao funk e incrementa o repertório dos shows com sucessos de grandes nomes da música brasileira, como "País tropical" (Jorge Ben), "Descobridor dos sete mares" (Lulu Santos), "Pescador de ilusões" (O Rappa) e "Liberdade pra dentro da cabeça" (Natiruts). Além disso, o cantor está fazendo aulas de canto e violão para trazer cada vez mais qualidade e conteúdo para suas canções. 
Ramon Júnior, mais conhecido como Dj Tubarão, espalha o funk carioca pelo mundo: Brasil e Exterior se rendem ao som do Dj que vem fazendo turnê internacional desde 2009. Atualmente, Tubarão faz mais de quarenta apresentações por mês. Em sua “disputada” agenda de shows, estão incluídas as principais casas noturnas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Bahia, Curitiba e todo o Brasil.
Fotografia: Divulgação 
Serviço: Nikity Fantasy 
Data: 04 de Agosto de 2012 (Sábado) 
Local: Nec Multiplace - Avenida Quintino Bocaiúva, 679 - Charitas - Niterói. 
Horário: 22:00hs 
Classificação: 18 anos. 
Ingressos: Damas: R$35,00 – Cavalheiros: R$45,00 - Camarotes pelos telefones: 7818-4648 - 3242-2032. 
Informações: (21) 7859-8131 -87*31327 - Wanessa (WR Produções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário