quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído desta quinta-feira até domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas. 
Editorial desta edição 
Duas datas importantes são comemoradas este mês. Uma delas, o fim da censura no Brasil, estamos lembrando na matéria "Brasil: sem censura, mas com mutreta". Falando em Brasil, você sabia que brasileiros com renda per capita de R$ 291 pertencem à nova classe média do país? Leia a explicação da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência. Leia, também, porque 5 reatores do Comperj estão, há um ano, parados no porto do Rio de Janeiro.
Depois dos textos mais sérios, vamos para... Buzuk, Charamela, Gemshorn, Hackett e Rauschpfeife! Não pense que são impropérios. São apenas instrumentos antigos que acompanham os espetáculos do Grupo de Música Antiga da UFF. O EI! foi conversar com os músicos e você pode conferir o resultado. Não deixe de checar a coluna Aprovação Automática e as matérias do Super Esportes que traz os atletas da praia de São Francisco e outros assuntos da área. "Prá não dizer que não falei de flores", temos Paisagismo e Sustentabilidade com dicas para planejar um jardim ecologicamente correto.
O Dia dos Pais não ficou esquecido. Para os filhos, tem sugestões para o presente. Para os Pais tem o texto: Educando os Filhos. Imperdível!
Feliz Dia dos Pais!
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário