domingo, 16 de setembro de 2012

A HISTÓRIA DE NÓS 2

Com mais de 350.000 espectadores e três anos e meio em cartaz, “A História de Nós 2” volta a Niterói com Alexandra Richter e Ernesto Piccolo para Curta Temporada no Teatro ABEL.
O sucesso está de volta! O espetáculo “A História de Nós 2” retorna a Niterói para curta temporada. A peça é uma comédia romântica e foi um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca estrelada pelos atores Alexandra Richter e Marcelo Valle que conta as aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento. 
Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher. 
A comédia que estreou em 2009, já foi vista por mais de 350 mil espectadores e eleita no mesmo ano pelo público, leitores do O Globo, como a melhor peça teatral. O espetáculo transcorre na noite em que Edu separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic? Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa “História de nós 2”. Para Marcelo o conteúdo de imediata identificação do público e a forma como a história é abordada, pelo viés da comédia, são os dois principais fatores do sucesso da peça. 
SERVIÇO: 
Data: De 15 a 30 de setembro (SOMENTE AOS SABADOS 21h e DOMINGOS as 20h)
Local: Teatro Abel (Rua Paulo Alves, nº 2 - Icaraí)
INF: 2195-9800
Imagem: sobreteatro.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário