quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FESTEJANDO SEM ESTRESSE

Casamento, aniversário ou reunião corporativa, seja qual for o evento é importante que ele seja lembrado com alegria e satisfação. 
Para que os anfitriões possam comemorar sem o estresse do antes e do depois da festa, o melhor é contratar uma empresa com referências que garanta um cunho profissional à organização. 
“Não é tarefa fácil organizar um evento. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento, desde a escolha dos melhores profissionais até a disposição dos convidados nas mesas” explica Mayra Abreu, da MIH Eventos. Segundo Mayra, garantir qualidade e tranquilidade aos clientes é a meta da empresa: “Oferecer momentos inesquecíveis aos clientes é a prioridade e isso só é possível quando se pode contar com uma equipe experiente”. 
Segundo Mayra, nenhum cliente é igual ao outro; cada um tem sua personalidade e seus desejos, que querem ver respeitados. “É preciso que o projeto seja concebido, planejado, organizado e realizado pensando no cliente, no seu toque pessoal. Introduzir detalhes inovadores também faz uma grande diferença.” 
A MIH Eventos cuida do cerimonial, da decoração, do buffet e da segurança do local. “Isso gera economia e racionalização do tempo”, garante a empresária que divide o sucesso da MIH com Isabel Frias e Helô Abreu. 
Contatos: Isabel Frias: (21) 8125-0002 
                   Mayra Abreu: (21) 8883-2591 
                   Helô Abreu: (21) 8879-1820 
                   eventos@miheventos.com.br
Imagem: cedida pela MIH Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário