quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CONTINUAR PARA AVANÇAR

Antônio José aceita concorrer a reeleição da OAB-Niterói

Com o slogan ‘Continuar para avançar’ o presidente da OAB-Niterói Antônio José, lança a campanha para sua reeleição. Segundo Antônio José, sua candidatura aconteceu em atendimento aos pedidos de integrantes da OAB-Niterói e de colegas. Ele diz que aceitou tal responsabilidade com o objetivo de concluir alguns projetos e iniciar outros “a fim de melhorar as condições de trabalho da advocacia em Niterói”.
Para o presidente, outro motivo que o levou a aceitar o desafio é o desejo de “manter a parceria vitoriosa com a OAB-Rio e a CAARJ, tão bem presidias por Wadih Damous e Felipe Santa Cruz e contar com o apoio incondicional dos atuantes do conselho e da diretoria da OAB-Niterói, na implantação de projetos inéditos no País.”
Entre as realizações da gestão de Antônio José à frente da OAB-Niterói constam: reforma na sede da OAB com instalação de novos elevadores; criação de dois escritórios compartilhados; criação da Central de atendimento aos Advogados; parceria educacional como Programa social CAMP- Mangueira para capacitação de adolescentes e jovens ao mercado de trabalho e entrega de novo micro-ônibus para os advogados.
Fonte: OAB-Niterói
Imagem: barreto.sousamaisniteroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário