quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído desta sexta-feira até domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas. 
Editorial desta edição 
A equipe do Jornal EI! cobriu o evento Elite Model Look– 2012 e ficou orgulhosa: o casal escolhido, entre mais de 800 candidatos, para representar o Estado do Rio na final é da School Models, de Niterói. Confira a grandeza do evento e a beleza dos vencedores em matéria e fotos do nosso diretor.
A despedida do inverno não foi nada fria. No Rio de Janeiro a temperatura chegou a 38,5º C. A falta de chuva e a baixa umidade provocaram incêndios em áreas urbanas e pontos de mata nativa. Esta mudança climática tem a ver com as agressões sofridas pelo Planeta. Veja nesta edição o que, ao longo dos tempos, aconteceu com a Mata Atlântica.
Enfim, é chegada a primavera! É hora de preparar o corpo para as roupas mais leves e os programas praianos, imperdíveis no verão. A Anna Rose Estética diz no EI! o que é preciso fazer para entrar rapidinho em boa forma.
Sobre saúde do corpo trazemos o Pilates no combate às dores no ciático; na coluna Aprovação Automática destacamos o treinamento físico e o benefício para portadores de disfunção microvascular coronária.
Nesta edição iniciamos uma coluna de culinária assinada por Helô Abreu. Formada em Letras pela UFF, ela foi crítica literária do Jornal do Brasil. Neta e filha de cozinheiras natas, Helô tem a culinária como hobby preferido e já publicou dois livros.
Estes são nossos destaques.
Boa leitura!
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário