quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEXTA E SÁBADO NO BAR DO MEIO

Coverdose de volta ao Bar do Meio
“Banda promete um mega show com clássicos do rock para fazer a galera dançar”

"A Festa do Rock". É assim que ela é conhecida por onde passa. O repertório é pura alegria. Beatles, Stones, U2, Paralamas, Legião, Rita Lee, Elvis, Clapton, Dire Straits, Queen, Tim Maia, The Police e por aí vai...  
Nandão (voz), Serginho (bateria), Jean (guitarra) e Robinson (baixo) procuram a receita certa para animar a noite em um clima super astral, onde o que vale é a alegria e a vontade de dançar até não poder mais. O show não atinge apenas uma faixa etária determinada e sim todos os que gostam do bom e velho Rock n' Roll.  
A Coverdose agora está ousando e investindo forte no trabalho autoral. Músicas inéditas, de autoria da própria banda, se sucedem e passeiam também em meio aos grandes clássicos como Satisfaction, Get Back, Like a Rolling Stone, Pride, Dancing with myself, I Want to be Free, Pretty Woman , entre outros...

Serviço: Banda Coverdose
Data: 26 de Outubro de 2012 (Sexta)
Local: Bar do Meio - Av. Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói -RJ
Horário: 22 h
Classificação: 18 anos.
Informações: (21) 2619-2505 - www.bardomeio.com.br

João Gabriel apresenta seu novo show em Niterói 
"O queridinho do sertanejo universitário apresenta seu novo show neste fim de semana"

Neste sábado, dia 27 de outubro, o niteroiense João Gabriel (foto) apresenta seu novo show no palco do Bar do Meio. O queridinho do sertanejo universitário demonstrou seu interesse pela música muito cedo, sempre incentivado por seu pai... Canta desde os cinco anos de idade, como um verdadeiro autodidata. Seu talento vocal, aos oito anos de idade, já o levara a subir no palco na praia do Arpoador (RJ), abrindo a apresentação de "Selma Reis", Projeto Som nas Ondas, para aproximadamente 20.000 pessoas.
Aos nove, foi recebido carinhosamente por "Leandro" da dupla "Leandro e Leonardo"; em Cordeiro (RJ), onde foi consagrado afilhado da dupla, tendo o privilégio de subir ao palco e cantar duas músicas.
A convite do "Fantástico" (TV GLOBO), dividiu o palco, na cidade mineira de Sete Lagoas, com outra dupla de feras da música: "Zezé Di Camargo e Luciano". No "Canecão" (Rio de Janeiro), abriu o show da dupla "Leandro e Leonardo". Atualmente, João Gabriel lança seu novo cd “De carona na vida”. Em seu repertório sertanejo romântico, ele vem realizando shows por todo o Brasil.
Aos 18 anos, João foi para o México, onde aperfeiçoou o espanhol. Quando retornou ao Brasil, ingressou na faculdade de Direito, trancada no 4º período, quando percebeu que o seu destino era o palco e não os tribunais. Acreditando em seu sonho, João Gabriel conseguiu fidelizar o conquistar o público de Niterói, quebrando a barreira da rejeição que havia na cidade em relação a esse gênero musical.
O seu passado dá sustentação a seu presente, consolidando como um dos precursores no sertanejo no Rio de Janeiro, fazendo apresentações em importantes casas de shows de vários pontos do Estado do Rio de Janeiro.

Fotografia: Divulgação

Serviço: João Gabriel
Data: 27 de Outubro de 2012 (Sábado)
Local: Bar do Meio - Av. Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói -RJ
Horário: 22 h
Classificação: 18 anos.
Ingressos - 1º lote: R$25,00 – Os ingressos serão vendidos somente na hora (Preço sujeito a alteração sem aviso prévio).
Informações: (21) 2619-2505 - www.bardomeio..com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário