quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído desta quinta-feira até domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas. 
Editorial desta edição 
Depois da campanha Outubro Rosa pela prevenção do Câncer da Mama, em novembro é a vez de conscientizar a população sobre o Diabetes. A Fundação Municipal de Saúde de Niterói vai promover, no dia 14 de novembro, atividades para orientar a população sobre os perigos da doença. Leia nesta edição os números do Diabetes no Brasil e como os exercícios físicos contribuem para uma melhor qualidade de vida do paciente. Sobre cuidados com a saúde o EI! aborda, ainda, a prevenção e o tratamento da Melanose Solar, lesões na pele resultantes da exposição ao sol.
Uma pesquisa feita pelo Instituto Suíço IMD avaliou os serviços públicos em 59 países, entre ricos e emergentes. Na página 2 você confere a colocação do Brasil nesse ranking. Leia também sobre o roubo de uma galinha que chegou ao STF para ser julgado e veja a sugestão do presidente da OAB-Niterói para que infrações menores como essa não cheguem ao Supremo.
Não deixe de conferir as colunas Super Esportes, Aprovação Automática e o Ensaio Fotográfico.
Em novembro, Niterói completa 439 anos. Com um novo governo eleito, o que a cidade pode esperar para os próximos anos? Como dizia o jingle da campanha vencedora "A hora é essa/a gente tem pressa".
A cidade também tem pressa.
Parabéns Niterói, pelo seu aniversário!
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário