sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído a partir desta sexta-feira, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas. 

Editorial desta edição 
Com 2012 se despedindo, pautamos algumas matérias desta edição do EI! nas festas de fim de ano. O Ensaio Fotográfico traz sugestões de roupas para o Natal e o Reveillon; a produtora de moda Day Molina ensina como se produzir para fazer bonito nas festas mais esperadas do ano; e a modelo Larissa Bello dá dicas para a maquiagem das jovens. A Culinária por Helô Abreu detalha a receita de uma pecaminosa torta de nozes com quindim. Para brindar em grande estilo, você pode escolher seu drink entre as sugestões de três restaurantes, dos mais renomados de Niterói.
Na coluna Super Esportes, dois grandes desportistas niteroienses falam de suas experiências no bodyboard e na Vela; Maurício Figueiredo escreve de tudo um pouco na Aprovação Automática. O EI! traz ainda a campanha do Macaco Muriqui, um simpático e pacífico espécime da nossa Mata Atlântica, para mascote das Olimpíadas 2016 e a polêmica construção das torres de R$ 299 milhões, no Caminho Niemeyer. No texto Incoerência Governamental?, propomos uma reflexão sobre a redução de IPI para as montadoras de automóveis e o perigo que ronda a economia brasileira.
No ano de 2012, como todos os anos, tivemos desafios a transpor. Alguns conseguimos ultrapassar e por eles temos que agradecer. Outros, levaremos para 2013 e vamos persistir na solução.
Que venha 2013! E que ele nos encontre, a todos, com saúde e nos brinde com 365 dias de Paz.
Boa leitura.
Até o próximo EI!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário