domingo, 11 de novembro de 2012

MOD STAR BRASIL-2012 TEM SEUS VENCEDORES

Jovem da School Models, de Niterói, conquista o 2º lugar

A final do Concurso Mod Star Brasil-2012, realizada pela agência KeeMod, que substituiu a Elite Model no Brasil, foi um sucesso. Após a agência percorrer seis capitais e muitas cidades do Brasil, chegou-se à decisão com vinte e sete candidatos entre meninas e meninos que sonham em ser modelos. 
Realizado na Vila Ipê, em São Paulo, o evento teve como vencedores a catarinense Waleska Gorczevski Pereira, de 15 anos, de Florianópolis, e o gaúcho Lucas Felipe Berbetz, de 18 anos, de Canoas. Em segundo lugar, a catarinense Alessandra Kons Jasper, de 16 anos, de Rio Fortuna, e o fluminense Jean Motta de Souza, 18 anos, de Itaboraí. 
Destaque-se o resultado obtido por Jean Motta de Souza, que saiu vencedor da etapa do Rio de Janeiro, e é modelo da School Models Management, curso de modelos de Niterói, do scouter Moisés Karran. 
Para Jean, não é fácil explicar os seus sentimentos. Segundo ele, há pouco tempo não sonhava em ser modelo e logo depois estava representando o estado do Rio na final nacional em São Paulo, onde 10 rapazes foram selecionados entre mais de 100.000 concorrentes no país inteiro. “Fiquei em segundo lugar na classificação geral e só posso agradecer primeiro a Deus e a todos que me ajudaram a chegar onde cheguei: meus pais, meu irmão, meu professor Moisés Karran, ao Zeca Barreto e toda a equipe da família KEEMOD”, afirma.
Fonte: Jornal EI!
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário