sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

COMO ESCOLHER O LOOK IDEAL?

Como escolher o look ideal? 
Por Dayana Molina* 
As festas de fim de ano estão aí, e muitos ainda fazem a velha pergunta:“Com que roupa que eu vou?” Normal. Com tantas opções, impossível não ficarmos confusos. E é por isso que preparamos algumas dicas pros looks de fim de ano. 
Para cada estilo, há uma dica preciosa. Todos podem acertar e se vestir bem. Moda já não é mais sinônimo de poder econômico, mas sim de criatividade e bom gosto. A primeira coisa que devemos responder é: Onde vou passar essas datas festivas? Em casa, na casa de amigos, colegas de trabalho, no clube, na praia?! Esse é o primeiro passo para uma produção assertiva de acordo com a formalidade. 
No Natal, a proposta é mais alegre. Um vestido longo ou curto. De acordo com a ocasião, fica super interessante. Nas cores, você pode abusar dos tons e estampas. Para os homens, a proposta é um look mais despojado como calça ou bermuda e uma blusa de cor vibrante (como laranja, vermelho ou amarelo) e oxford. Já na virada do ano, o branco é um clássico para ambos. É sempre tendência e nunca sai de moda. Dá pra adequar o traje de acordo com a ocasião. O branco, por si só, já é elegante. Mas, se você quiser ousar, pode investir em peças coloridas combinadas com o branco. Esse detalhe vai garantir uma composição interessante e estilosa. Se você preferir uma linha mais chique, pode investir em looks “off white”, com um pouco de brilho e acessórios bacanas. Tudo vai depender do estilo e do gosto de cada um. Outra ótima opção para as mulheres é um terninho branco, ou um vestido dourado! Fica um luxo! Independente da escolha, a principal regra é estar confortável. Se você conseguir unir modernidade aliada a conforto, ponto extra! Portanto, vá feliz para onde você for. Boas Festas e um maravilhoso ano novo! 
(*) Day Molina é Produtora de Moda, Blogueira, Design e professora de estilo da School Models.
Fonte: Jornal EI!
Foto: cedida por Day Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário