quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MAQUIAGEM JOVEM PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

Passar o Natal e o Réveillon com uma bela roupa e uma maquiagem impecável é o desejo de toda jovem que gosta de se produzir. Mas, se quiser inovar, tanto na roupa quanto na maquiagem, antes de fazer a escolha é importante saber o que combina melhor com seu estilo e o tipo de festa que vai participar. Alguns dias antes tire um tempo para experimentar o “look” e testar a maquiagem. Dessa forma há possibilidade de mudar, caso a produção não lhe agrade. 
Para estar perfeita em uma data especial, os preparativos começam dias antes. Um bom resultado final da maquiagem depende da pele estar limpa em profundidade. Portanto, uma limpeza feita com antecedência é fundamental. Inicie a maquiagem com o prime para o rosto, boca e olhos. O prime é imprescindível no verão, pois é ele que vai fechar os poros, garantindo melhor fixação da maquiagem, ampliando a sua duração, além de hidratar e disfarçar imperfeições do rosto. Antes de aplicar a base espere um tempo para o produto penetrar na pele. 
Com a pele preparada é hora do lápis, do rímel e da sombra que dão colorido e expressão ao olhar. Quanto às cores a serem usadas na maquiagem para as festas de fim de ano, consultamos Larissa de Mesquita Dal Bello (foto). 
Enquanto se preparava para as fotos do Ensaio Fotográfico, a jovem modelo, de 16 anos, passava as dicas que costuma utilizar. Segundo Larissa, as sombras que estão em alta e caem muito bem nas festas de fim de ano são as metálicas, nas tonalidades ouro ou cobre. O rímel colorido também pode ser utilizado. Larissa prefere o azul. Ela recomenda lápis branco, usado na linha d’água dos olhos, que abre o olhar. Para o rosto blush em tons de rosa, que combina com todos os tons de pele. E para finalizar, rosa claro suave na boca ou gloss bege.
Fonte: Jornal EI!
Imagem: Rafael Sardenberg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário