terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MODA: TUDO QUE VAI ROLAR NESSE VERÃO!

*Por Dayana Molina 
Se há algo bom prá se falar nesse momento, o assunto é verão! E é só falar em verão, que a minha cabeça vai longe... penso no sol, na praia, na água de coco gelada, no entardecer, no céu colorido, na brisa, no sorvete compartilhado com as amigas, nas risadas. Verão é alegria! E nessa estação você pode (e deve) ficar maravilhosamente linda! Separei algumas TOP dicas prá vocês, meninas que curtem tendências de moda. Vamos conferir as 7 must fashion desse ano? 
1) Short Jeans – Aqueles com pegada 70’, cintura alta, curtinho, desbotados, destroyed, desfiado, rasgadinho ou com tachinhas! Vale tudo nesse jeans estiloso. Esse é mais fashion e deixa o corpo mais bonito. Além de ser mais discreto, menos vulgar. 
2) Tie Dye – Coloridos e de todas as formas! Vem com tudo e vão ficar! Se joga nas cores! 
3) Óculos Espelhados – Aqueles lindos, que deixam os looks modernos e despojados. Dá vida, alegria e ilumina o rosto. Vai combinar com tudo e vai ficar ainda mais cool. 
4) Vestidinhos – Os mais levinhos e curtos são ótimos para passeios durante o dia, à noite pode usar longos com estampas florais, ou curtinho com brilho. Perfeitos para quem quer aliar conforto e praticidade. Uma única peça combinada com acessórios, tá poderosa! 
5) Transparências - O auge vem nas transparências (muitas)! Na saída de praia, nas blusas, nas batas! Pouco chique? Não, muito chique! Coisa de gente ousada, antenada, rica! 
6) O penteado do verão: Tranças e Coques! De todo jeito, bagunçado, certinho, com ou sem acessórios. Sem muitas regras, a dica é: prenda o cabelo de maneira estilosa! 
7) Acessórios: Na cabeça, use chapéu, flores, tiaras, head bands, lenços. Nos acessórios em geral, se jogue, deixe a criatividade fluir e se inspire nos looks surfwear, com pegada feminina e romântica. 
Com essas dicas, espero ter ajudado vocês. Que esse verão seja doce, suave e divertido! *Dayana Molina é Fashion Design, Produtora de Moda e Professora de estilo da School Models. 
Blog: www.daymolinac.blogspot.com
Fonte: Jornal EI!
Na última foto: Dayana Molina
Fotos: cedidas por Dayana Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário