quinta-feira, 9 de maio de 2013

A MAQUIAGEM É A ARTE DO DETALHE

A maquiagem é a arte do detalhe! Dizem que “a primeira impressão é a que fica”. E há um fundo de verdade nisso. A aparência é importante. Todo mundo espera ficar especial depois da maquiagem, mas alguns acreditam que os cosméticos são nocivos à pele o que é um mito. Os produtos de boa qualidade, como Tracta e Farmaervas, funcionam como protetores contra efeitos da poluição do ar e irradiação solar, além de oferecer uma boa hidratação. 
A maquiagem deve sempre começar pela higienização da pele. 
Tendência da maquiagem outono-inverno 
Essa temporada traz cores marcantes e vibrantes. 
A maquiagem dos olhos vem com tudo nessa estação a começar pelo Primer Fix. As sombras em pó, com pigmentos metálicos que refletem a luz, estão em alta. Elas chegam nas tonalidades de azul petróleo, rosa e ouro velho. O delineador, em pasta ou em gel, dá o toque de “olhos de gatinho” que não podem ficar de fora. A máscara para os cílios traz beleza ao olhar. 
Ao maquiar os olhos marque com um toque de cor forte o côncavo. Use sombra colorida na parte móvel da pálpebra e dê um tom claro iluminador próximo da sobrancelha e nos cantos internos dos olhos. Os cílios ganham várias camadas de máscara desde a raiz até as pontas, deixando-os longos e volumosos. 
Nas maçãs do rosto aplique o blush esfumando em direção às têmporas. Os tons de rosa, vermelho e nude dão uma aparência sensual nos lábios (sugestão, silk shine lipstick – tem cobertura de batom e o brilho intenso do gloss). O importante é que você mesma crie o seu look. 
A Farmácia Botânica oferece curso de maquiagem na tendência da moda. 
Farmácia Botânica – Centro 2620-7541 / 2620-1728 
                                       Icaraí 2714-8277 
Gracenir Nicolau 
Maquiadora e Esteticista 
7695-7604 / 8467-6975

Imagem: mimosdaebeleza.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário