quinta-feira, 2 de maio de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!




Começou em São Francisco, Charitas, Ingá e Boa Viagem e segue até o fim-de-semana pelos shoppings, padarias e condomínios de Icaraí, Jardim Icaraí e Santa Rosa, a distribuição do jornal EI! Entretenimento e Informação.
Editorial desta edição
Os professores da UFF Rosemary Vieira e Humberto Marotta integraram a equipe brasileira que foi enviada à Antártica para realizar pesquisas sobre as alterações climáticas na região. O estudo é de grande relevância, uma vez que as mudanças no clima da Antártica interferem no regime das chuvas no Brasil. Nesta edição o EI! traz uma prévia dos trabalhos, na visão dos pesquisadores.
Os cuidados com a saúde sempre estiveram presentes em nossas páginas. Desta vez, a nutricionista Suely Iglesias fala sobre a importância do sal para a vida animal e a correta utilização desse tempero na dieta dos hipertensos. Apresentamos também um texto sobre resiliência, termo que na psicologia é entendido como o processo em que o indivíduo consegue superar as adversidades.
É direito legal de toda criança ser registrada até os 03 meses de idade. Ainda assim, é grande o número de brasileiros sem a certidão. Saiba o que está sendo feito para diminuir essa realidade no Brasil e a participação do HUAP na campanha.
Na coluna Vitrine confira a moda outono-inverno. Leia, também, as dicas de maquiagem para a nova estação e o uso correto de perfumes e colônias.
Informações variadas e criativas estão na coluna Repórter Digital enquanto a Super Esportes traz notícias de Niterói nas Olimpíadas e uma prévia do Brasileirão de Futebol.
No mais, desejamos felicidades a todas as Mães, em seu dia.
Boa leitura.
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário