quarta-feira, 8 de maio de 2013

LEVADA CARIOCA COMEMORA 2 ANOS

“Banda do ator Global Alexandre Lemos comemora seu segundo aniversário com participação de ex-integrante do Cidade Negra e grandes surpresas” 

A boate Waxy Club abre suas portas para uma grande festa comemorando dois anos de existência da banda Levada Carioca, fundada pelo ator Global Alexandre Lemos. A banda preparou um show exclusivo para a comemoração, com renovação do repertório e participação de DA GHAMA, ex integrante do Cidade Negra. O repertório novo conta com ritmos bem ecléticos como Charlie Brown, Revelação, Thiaguinho, Natiruts, Skank e outros... Fora os sucessos que não podem faltar no show da banda, como Taj Mahal, País Tropical, Tim Maia e O Rappa. Já a participação do Da Ghama contará com grandes sucessos da banda Cidade Negra como “Amor igual ao seu”, “Sombra da Maldade”, “Falar a verdade”, entre outros sucessos que marcaram o DVD acústico do Cidade Negra. O evento acontece neste sábado, dia 11, à partir das 23h. 
Levada Carioca nasceu de levadas inovadoras. O projeto é formado por Tito Vianna (vocal) e pelo ator, empresário e músico Alexandre Lemos (percussão). O ator já atuou em Escrito nas Estrelas, Malhação, Uga Uga, foi protagonista da novela Era uma vez, ambas da Rede Globo... Além de outros trabalhos em seus 18 anos de carreira. Os dois integrantes à frente do projeto, ainda contam com uma super banda com guitarra, baixo, sax, teclado e percussão, dando um toque ainda mais especial ao projeto, que encanta o público com seu repertório eclético passeando de Lulu Santos, O Rappa, Jorge Benjor, Tim Maia, Preta Gil e viajando em levadas criadas pela banda ao ritmo de sambas enredo, Pagode, Rock, Samba, sertanejo... E até um groove infantil relembrando os bons tempos dos anos 80 e 90. 
Eleita a melhor banda do carnaval de 2012 da Região dos Lagos, Levada Carioca, formada por integrantes de Niterói, Rio de Janeiro, vem causando curiosidade no público. Levada Carioca chega mostrando toda sua criatividade e ousadia tocando músicas de todos os estilos, diversificando e dando a elas novos instrumentos e sinais sonoros... Algo jamais visto em outros projetos musicais. Com repertório variado e inovador, o “som curioso” mostra em ritmos e instrumentos diferenciados, a verdadeira mistura carioca. 

Serviço: Comemoração de 2 anos do Levada Carioca – Waxy Club 
Data: 11 de maio de 2013 
Local: Rua Miguel de Frias, nº 270 – Icaraí – Niterói/RJ 
Horário: 23h. 
Informações e Reservas: (21) 3617-5934 / 8345-6611

Fotografia: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário