sexta-feira, 24 de maio de 2013

VIAJANDO O BRASIL COM O SHOW DE HUMOR, ESPETÁCULO BATOM COMEDY TERÁ DUAS APRESENTAÇÕES EM NITERÓI

Giovanna Fraga e Sil Esteves apresentam o espetáculo Batom Comedy no Cortiço Chic, em Icaraí. E elas não param! Após viajar para a Amazônia com o show de humor, as loiras ainda têm shows em Aracaju e Curitiba. As apresentações na cidade sorriso terão participação de Raphael Carvalho, dia 4 de junho, e Paulo Vinnicius, dia 18 de junho. Os ingressos serão vendidos antecipadamente com descontos para incentivar ainda mais a cultura niteroiense. Única dupla feminina loira de stand up comedy do Rio de Janeiro, as humoristas vêm divulgando cada vez mais o humor carioca e consolidando as mulheres na comédia de uma forma diferenciada. O show apresenta muitas situações do cotidiano expostas de maneira natural e inteligente, em um novo modelo de Stand Up: as comediantes estão sempre juntas no palco, o que torna o show mais dinâmico e divertido. Alternando entre Stand Up, pequenos shows musicais e doses e mais doses de improviso, as comediantes levam bom humor e diversão para o público em 1h20 de apresentação, podendo ter uma participação especial diferente a cada espetáculo. 
Giovanna Fraga e Sil Esteves são responsáveis por tudo no espetáculo: idealização, realização, criação e interpretação dos textos e direção. Logo na abertura do espetáculo, ainda durante o OFF, o público já se diverte com as brincadeiras criadas pelas loiras. 
A apresentação já passou por diversas cidades como Rio de Janeiro, Niterói, Vassouras, Teresópolis, Manaus, São Paulo e Sorocaba, e participou dos programas de TV "Agora é Tarde", com Danilo Gentili, CQC e Astros (SBT). Em trabalhos separados, as humoristas já foram vistas no Canal Multishow, Domingão do Faustão, Fantástico e em diversos vídeos na internet. No início do ano Sil Esteves lançou seu primeiro longa-metragem, “CLAUN”, em Rotterdam, na Holanda. 
Em 2011 Giovanna Fraga foi semifinalista do quadro de humor "Quem chega lá?" do Domingão do Faustão, e em 2012 foi convidada pela direção do programa para participar do quadro também de humor “Jogo da Comédia”, onde apresentou Stand Up Comedy, personagem e uma imitação. 
Serviço: Batom Comedy em Niterói 
Local: Cortiço Chic - Rua Tavares de Macedo, 139 - Icaraí 
Horário: a partir das 20h 
Data: 4 e 18 de junho 
Informações: (21) 9421-2922 e (21) 8730-7989
Imagem: peixeurbano.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário