segunda-feira, 15 de julho de 2013

FÉRIAS CIENTÍFICAS PARA A CRIANÇADA

Promovido pelo Vital Brazil o projeto é gratuito 

Que tal despertar a curiosidade científica do seu filho de modo divertido e inusitado? Estão abertas as inscrições para a sexta temporada das Férias Científicas do Instituto Vital Brazil, que acontece entre os dias 29 de julho a 2 de agosto de 2013, das 14 às 16h30. São 30 vagas destinadas a crianças de 8 a 10 anos. 
No projeto são oferecidas atividades educacionais com abordagem de temas ambientais como preservação do meio ambiente, biologia e ecologia. O objetivo é promover a divulgação da ciência para o público infantil de forma descontraída e enriquecer as atividades educacionais da criança. Além disso, os pequenos conhecerão diversos espaços do instituto, como o serpentário, o aracnário e o biotério; com direito à extração de veneno dos animais peçonhentos utilizados na produção do soro. 
Para se inscrever, o responsável precisa vir ao instituto e trazer documento de identidade, CPF, uma cópia da certidão de nascimento da criança e 20 embalagens longa vida. As crianças que já participaram das edições anteriores não poderão se inscrever novamente. 
Imagem: www.pumpkin.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário