segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NITERÓI MAIS HUMANA REALIZA ENTREGA DE LEITE EM PÓ

Durante o OUTUBRO ROSA, a Niterói Mais Humana realizou e participou de várias ações desenvolvidas na cidade voltadas para a Campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, dentre elas, a Caminhada "Avon Contra o Câncer de Mama", realizada no dia 26/10 pela Avon em parceria com a Niterói Mais Humana, o Shopping Bay Market, a ADAMA, as Drogarias Tamoio, o Projeto Gugu, Academia Fórmula, UNIMED, Chocolate Brasil Cacau e a ANDEF. 
Esta ação mobilizou a sociedade de todos os pontos da cidade que, durante a inscrição no posto montado no Shopping Bay Market, trocou uma lata de leite em pó pelo kit de participação com camisa e boné. Foram contabilizadas mais de 2000 latas de leite em pó de 400g. O leite arrecadado foi acima do esperado o que possibilitou ampliar o número de instituições beneficiadas. 
A Niterói Mais Humana ficou responsável em mapear essas instituições e desde o início do mês vem entregando a doação. Até o momento já foram beneficiadas 17 instituições, dentre elas, APAE, APADA, LBV, Pró-Criança, Creche Comunitária Minha Querência, Associação Casa do Oleiro, Orfanato Santo Antônio dentre outras que realizam um trabalho exitoso na cidade e que ainda não ganharam o reconhecimento da sociedade. 
Nesta semana, a Niterói Mais Humana concluirá a entrega totalizando 20 instituições filantrópicas contempladas com a entrega do leite. 
Imagem: cedida pela Niterói Mais Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário