sexta-feira, 21 de março de 2014

OAB-NITERÓI PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO AO MÊS DA MULHER

A OAB-Niterói, através da Comissão OAB Mulher, presidida por Daniela do Carmo Matuck, prestará orientação jurídica gratuita à população durante a manhã de Celebração ao Mês da Mulher, que acontece no próximo dia 23 de março, das 9h às 12 horas, no Horto do Barreto. A direção será voltada principalmente para os casos de violência doméstica e Direito de Família. 
A programação, promovida pela ONG Niterói Mais Humana, contará ainda com tendas abordando diversos temas que contemplam a mulher em sua multiplicidade, desde o cuidado com a beleza e bem-estar até dicas de empreendedorismo. Além disso, terá três atrações no palco: ginástica e dança com Denise Cid e Luciano Motta, stand-up comedy com Giovanna Fraga e um show de MPB com a cantora Monica Mac. As crianças também terão um espaço dedicado a elas, com recreação, oficinas e contação de histórias. 
Além da OAB-Niterói, o evento contará com a parceria e apoio de diversas instituições, entre elas: Prefeitura, Instituto Avon, Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), Coordenação dos Direitos das Mulheres de Niterói (Codim-NIT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Mamamia - Consultoria em Amamentação, e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Imagem: blogsdaucam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário