sexta-feira, 11 de abril de 2014

FOTOS DE RAFAEL SARDENBERG SÃO EXIBIDAS EM EVENTO NA SFF

“Quintas Fotográficas” é um projeto da Sociedade Fluminense de Fotografia (SFF), em Niterói e acontece na segunda quinta-feira de cada mês.
O fotógrafo Rafael Sardenberg participou de mais uma edição do “Quintas Fotográficas”, no dia 10 de abril. Retratos, ensaios fotográficos, paisagens e imagens de produtos foram os temas escolhidos pelo profissional para apresentar ao público, nesta sua terceira participação.
Na abertura foram exibidas fotos do renomado fotógrafo francês, Henri Cartier-Bresson, considerado por muitos como pai do fotojornalismo. O material foi cedido por Zalmir Gonçalves.
O final foi reservado para uma homenagem ao poeta, professor, jornalista e memorialista brasileiro, Luiz Antônio Pimentel. Através das fotos de José Guilherme Moreira da Cunha ficou comprovada a jovialidade desse ativo historiador, aos 102 anos.
Participaram, ainda, os fotógrafos Márlon Gonçalves Margalho, Bebeto d'El-Rei, Fabio Saldanha, Francisco Moura, Marcela Sant'Anna, Sylvia da Matta e Humberto Costa Sousa Filho
Imagens: Rafael Sardenberg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário