quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ENI TOMA POSSE NA DIRETORIA-GERAL DO NÚCLEO DAS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DA OAB-NITERÓI

Eni Cezar de Campos Lima, conselheira da OAB-Niterói, toma posse, dia 14, quinta-feira, na diretoria-geral do Núcleo das Mulheres Vítimas da Violência Doméstica da entidade. A cerimônia será às 17 horas. 
O Núcleo está instalado no 3º andar da sede, num amplo espaço composto por sala para reunião, recepção e duas salas onde as vítimas são atendidas com privacidade e foi inaugurado pelo presidente da instituição, Antonio José Barbosa da Silva. 
A advogada, que esteve à frente da Comissão OAB Mulher entre os anos de 1989 e 1991, assume o cargo com a proposta de tornar o setor independente, voltado exclusivamente para atender, orientar e encaminhar mulheres com problema da agressão para as entidades afins.
“As entrevistas serão marcadas com antecedência, de segunda a sexta-feira, e analisadas por um grupo interdisciplinar de profissionais”, explica Eni Cezar. 
Depois da OAB-SP, a OAB-Niterói foi a segunda instituição no Brasil a criar um núcleo para socorrer as mulheres. As vítimas da violência doméstica poderão agendar o atendimento no Núcleo da OAB-Niterói pelos telefones 3716-8922 e 3716-8923.
Imagem: blogsdaucam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário